“Municípios têm de unir para impor ao governo do Estado soluções integradas, que reduzam custos e possam ser executadas nos menores prazos possíveis”, afirmou o ex-prefeito, que recebeu o título de cidadão itapeviense (foto).

Kassab durante encontro do PSD que reuniu cerca de 200 pessoas no auditório da Câmara Municipal de Itapevi

Em encontro do PSD que reuniu cerca de 200 pessoas no auditório da Câmara Municipal de Itapevi (SP), o presidente nacional do PSD e ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, defendeu a integração dos municípios da região metropolitana de São Paulo para definir uma pauta conjunta e, assim, reduzir custos e acelerar soluções por parte do governo do Estado para problemas comuns nas áreas de educação, saúde, segurança, transporte sobre trilhos, destinação final do lixo e meio ambiente, entre outros.

“Os municípios têm de unir para impor ao governo do Estado soluções integradas, que reduzam custos e possam ser executadas nos menores prazos possíveis”, afirmou Kassab. Em seu discurso para os líderes regionais e militantes do PSD, o presidente nacional da legenda parabenizou a todos pelo esforço, trabalho e o resultado obtido pelo partido nas eleições municipais do ano passado, mas que as eleições de 2014 é que vão consolidar o PSD como uma nova e segura opção para os eleitores.

“O PSD já é uma nova opção, que nasceu com o compromisso de fazer as transformações que sociedade espera com total seriedade e transparência”, explicou. “E para isso precisamos ampliar os bons quadros que já temos e propostas elaboradas a partir das demandas da sociedade.”

Marcos Godoy, conhecido como Teco e segundo colocado na disputa pela prefeitura de Itapevi no ano passado com mais de 40 mil votos, disse que o bom desempenho do PSD nas eleições municipais está diretamente ligado às propostas construídas a partir do contato direto com a população. O vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de São Paulo, José Police Neto, também agradeceu o empenho dos líderes e da militância da região e reforçou a convicção e o respeito do PSD na parceria permanente com vereadores e prefeitos.

Kassab recebe o título de Cidadão Itapeviense

Homenagem – Depois da reunião, Kassab recebeu o título de Cidadão Itapeviense.  Em seguida, visitou o prefeito Jaci Tadeu (PV).