Evento reuniu lideranças do PSD e de outros partidos e marcou o lançamento das candidaturas de Herculano Passos para deputado federal e Rita Passos à reeleição como deputada estadual
Kassab em Itu: evento teve participação de mais de mil pessoas

Kassab em Itu: evento teve participação de lideranças de toda a região

O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, participou neste sábado na cidade de Itu, interior de São Paulo, de um encontro com mais de mil simpatizantes, militantes e lideranças do PSD, além de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de dezenas de cidades paulistas. O ato político marcou o lançamento do ex-prefeito de Itu, Herculano Passos, como candidato a deputado federal, e da candidatura da deputada estadual Rita Passos à reeleição, ambos pelo PSD.

Candidato a senador por São Paulo, Kassab falou sobre problemas e necessidades que o Estado precisa enfrentar nos próximos anos. Além dele, estiveram no encontro o ex-governador do Estado, Luiz Antonio Fleury Filho, e o ex-deputado e ex-prefeito da cidade de Sorocaba, Renato Amary.