Em reunião com o presidente nacional do partido, membros do diretório do PSD na cidade do interior paulista demonstraram força política para as eleições de 2020

Na pauta da reunião, que teve a presença do presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab, os preparativos para a sucessão municipal.

Representantes do diretório do PSD de Araçariguama – município de cerca de 22 mil habitantes do interior paulista – foram recebidos pelo presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab, nesta quinta-feira (30), na sede do partido, em São Paulo. O encontro também contou com a coordenadora nacional do PSD Mulher, Alda Marco Antonio, e Gregorio Rodrigues Pontes Maglio, prefeito de Pirapora do Bom Jesus, cidade da Região Metropolitana de São Paulo.

Na pauta da reunião, os preparativos para a sucessão municipal. “Fomos muito bem recepcionados. O PSD de Araçariguama é um grupo sério, sólido e que tem compromisso com a cidade. O grupo se consolida como uma força para as próximas eleições municipais”, disse a presidente do diretório e ex-vereadora, Iriana Rodrigues da Silva, a Nina.

“Temos um time maravilhoso de mulheres guerreiras aqui no município”, disse a presidente do diretório, Iriana Rodrigues da Silva, a Nina.

Ainda segundo a dirigente, que também preside o núcleo local do PSD Mulher, o partido já fechou a chapa de pré-candidatos a vereador e estima eleger três dos 11 parlamentares que compõem a Câmara de Araçariguama, cidade que integra a Região Metropolitana de Sorocaba.”Temos um time maravilhoso de mulheres guerreiras aqui no município”, garantiu Nina.

Alda Marco Antonio elogiou a atuação política de Nina. “Temos um grupo forte de mulheres em Araçariguama, liderado por essa grande figura feminina que é a Nina. Ela foi vereadora, secretária de Saúde e coordena o PSD Mulher na cidade desde o início do partido, fazendo sempre um excelente trabalho. Já realizou um encontro que reuniu mais de 500 mulheres.”

De acordo com a coordenadora nacional do PSD Mulher, “caso o partido decida por uma candidatura própria no município, Nina seria um grande quadro para essa disputa.”