Neste sábado, acompanhado pelo vereador Goulart, ele esteve na 15ª Maifest, evento tradicional que reúne cultura e gastronomia alemã e de outras origens nas ruas do bairro do Brooklin.
Kassab e Goulart: evento aproxima as duas nações

O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, esteve neste sábado (24) na 15ª Maifest, evento tradicional que reúne cultura e gastronomia alemã e de outras origens nas ruas do Brooklin, bairro da Zona Sul da Capital paulista. Kassab foi recebido pelo vereador do PSD paulistano Goulart e por Ademar Távora, presidente da AEMB (Associação dos Empreendedores e Moradores do Brooklin), um dos organizadores da festa.

O pré-candidato ao governo do Estado de São Paulo passou pelas barracas e degustou algumas especialidades da culinária alemã. “Brasil e Alemanha tem uma relação de cooperação em diversos campos, como na cultura e na economia, e estão sendo feitos cada vez mais esforços para que as relações entre os dois países se intensifiquem. Este é um evento que aproxima as duas nações, eu venho aqui todos os anos e é legal ver que a comunidade está cada vez mais envolvida”, destacou Kassab.

O evento acontece hoje e amanhã, das 10h às 22h no quadrilátero compreendido pelas Ruas Joaquim Nabuco, Barão do Triunfo, Princesa Isabel e Bernardino de Campos. A Maifest celebra a primavera alemã no Brasil e terá nesta edição atrações como dança, circo, teatro, performance, música e dança folclórica alemã, erudita e popular com orquestras e grupos musicais, e exposições, além de artesanato de qualidade e gastronomia de diversas partes do Brasil e do mundo.