Prefeita do PSD quer ampliar conquistas de sua gestão em áreas como saúde e saneamento. Candidato a vice-prefeito na chapa é o vereador Elson Gomes (PTB)

A prefeita Katiuscia Leonardo ao lado do vereador Elson Gomes, candidato a vice

Em Cristais Paulista, cidade de oito mil habitantes do interior do Estado de São Paulo, o diretório municipal do PSD homologou a candidatura da prefeita Katiuscia Leonardo à reeleição. O candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo partido é o vereador Elson Gomes (PTB). Na disputa pelo segundo mandato, Katiuscia também conta com o apoio do DEM e do MDB. Ao todo, já foram oficializados 38 candidatos ao Legislativo, mas esse número deve chegar a 40 até o próximo dia 26, quando termina o prazo para o registro de candidaturas estabelecido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Durante a convenção, a prefeita garantiu que continuará tratando todas as áreas do município como prioritárias. “Sabemos das dificuldades de fazer gestão quando o orçamento é limitado, mas é aí que o verdadeiro gestor faz a diferença. Fomos umas das cidades da região que mais conquistaram recursos federais e estaduais. Obras que antes não saíram do papel em mandatos anteriores nós conseguimos refazer os projetos, buscar recursos, fazer a obra e entregar para a população. Dois exemplos claros são o asfalto da Estrada do Caetitu e a adutora de água bruta, um novo sistema de captação de água para a cidade”, destacou a prefeita.

Katiuscia também continuará investindo no setor de saúde. “Como médica, tenho a obrigação de cuidar das pessoas e isso, tenho certeza, fazemos muito bem, principalmente neste período de pandemia. Não podemos esquecer das importantes conquistas, a Clínica de Especialidades e o Laboratório Municipal de Exames. Antes a pessoa esperava até dez dias por um exame simples em Franca (município a cerca de 15 quilômetros de Cristais Paulista). Agora, em minutos, nós já temos resultados aqui em Cristais, tivemos a ampliação do horário de atendimento da unidade de urgência e emergência, o Centro Covid-19 e o Resgate Municipal. Mas, mesmo com tantas conquistas, eu não fiz metade do que Cristais Paulista merece”, frisou a prefeita.