Na primeira etapa, mais de 20 mil metros quadrados de 11 ruas serão beneficiados

 

 

A primeira etapa do programa de recapeamento terá investimento aproximado de R$ 750 mil.

 

A Prefeitura de Leme, município de 100 mil habitantes do interior paulista que é administrado por Wagner Ricardo Antunes Filho, o Wagão (PSD) deu início ao programa de recapeamento das ruas da cidade. O trabalho será realizado em diversas etapas. A primeira delas, no total de 20.845 metros quadrados, terá investimento aproximado de R$ 750 mil.

A primeira rua a receber nova capa de asfalto foi a Major Arthur Franco Mourão. Em seguida, outras 10 ruas receberão o serviço: ruas Octávio Maurício Pommer, Dra. Heine Maria Aparecida Vasconcelos de Moraes, Alessandro Baldin, Professor Domingos Cambiaghi, Padre Julião, Nelson Polo, Jorge Hilsdorf, André Luiz, José Manoel Arruda de Oliveira e Rafael Maradei.

“Após todos os trâmites legais do processo licitatório conseguimos a liberação dessa etapa e já iniciamos o recapeamento asfáltico. São 11 ruas e logo em seguida teremos a licitação de mais vias públicas, de diversos bairros, que contemplarão o nosso programa de recape”, disse o prefeito Wagão.