“Precisamos ter um governador verdadeiramente comprometido com os municípios e a solução dos problemas locais”, disse o vice-prefeito da cidade, Salim Reis; presidente do PSD reuniu-se com lideranças locais.

Kassab recebe título de cidadão cotiano

Lideranças políticas de Carapicuíba, na Região Metropolitana de São Paulo, defenderam nesta sexta-feira (13) a candidatura do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, ao Governo do Estado de Paulo.

“Precisamos ter um governador verdadeiramente comprometido com os municípios e a solução dos problemas locais”, disse o vice-prefeito de Carapicuíba, Salim Reis, que faz parte dos quadros do PSD Movimentos e da UGT (União Geral dos Trabalhadores).

Em Carapicuíba, Kassab reuniu-se com lideranças políticas locais. Mais de 200 pessoas estavam presentes. Durante o evento, foi respeitado um minuto de silêncio pela morte do advogado José Luiz Gomes, que faleceu ontem. Ele era dirigente do PSD em Carapicuíba, diretor da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e membro do Rotary Club. Ele dedicou a vida ao trabalho social e comunitário na cidade.

Da direita para a esquerda: Lau Alencar, presidente do PSD de Osasco, vereador José Police Neto, Kassab, Vice-prefeito Salim Reis, prefeito de Carapicuiba, Sérgio Ribeiro, deputado estadual Osvaldo Verginio (PSD)e liderancas locais.

Kassab esteve também em Cotia, onde recebeu o título de cidadão cotiano na Câmara Municipal e teve audiência com o prefeito Carlão Camargo (PSDB).