Prefeito Mario Botion (PSD) participou do evento de apresentação dos novos veículos, que foram equipados com wi-fi, tomadas USB e aparelhos de ar-condicionado

A partir do próximo sábado (15), os ônibus do transporte coletivo em Limeira, município de 306 mil habitantes do interior paulista, terão wi-fi, tomadas USB e aparelhos de ar-condicionado. Ao todo, serão 120 novos veículos, além dos seis reservados ao transporte de pessoas com deficiência.

Os ônibus foram apresentados no último sábado (8), durante evento na Praça Toledo Barros, que contou com a participação do prefeito Mario Botion (PSD), da primeira-dama do município, Roberta Botion, e de representantes da Sancetur, empresa que ficará responsável pelo serviço e utilizará a marca SOU Limeira. “Estamos virando uma nova página no transporte coletivo em nossa cidade, conforme previsto em nosso plano de governo, oferecendo mais qualidade de vida para a população”, afirmou o prefeito.

“Estamos virando uma nova página no transporte coletivo em nossa cidade”, afirmou o prefeito Mario Botion.

O diretor da Sancetur, Mauro Costa Pereira Filho, destacou que a empresa realiza “todos os investimentos necessários para que a população tenha transporte de qualidade, com o que há de mais moderno no mercado.”