Gestão do prefeito Estanislau Steck (PSD) criou identidade visual e instalou painéis com QR Code, que disponibilizam informações sobre horários e linhas para os usuários do serviço

O prefeito Estanislau Steck

Redação Scriptum com Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Louveira

Para melhorar o transporte coletivo em Louveira — município de 51 mil habitantes do interior do Estado de São Paulo — a gestão do prefeito Estanislau Steck (PSD) revitalizou cerca de 80 pontos de ônibus. A reforma dos pontos incluiu a pintura e a instalação de placas com informações sobre as linhas e horários do serviço. Confira aqui a relação dos locais contemplados. “Essas melhorias são a concretização de uma necessidade e vão facilitar muito a vida das pessoas que utilizam o transporte público. As informações estão todas impressas no próprio ponto de ônibus. Modernizamos os pontos e colocamos no painel um QR Code, por meio do qual o usuário pode apontar a câmera do celular para o código e será transferido para o site da prefeitura, onde tem todas as informações digitais”, explica o prefeito.

O secretário municipal de Serviços Públicos, Clayton Finamore, também destacou a importância da identidade visual dos pontos de ônibus, que foram pintados de azul e amarelo, as cores de Louveira. “Ficou muito bom para o usuário. Atualizamos a pintura para priorizar as cores da bandeira da nossa cidade.”