De acordo com pesquisa da empresa American Analytics sobre a sucessão no município do interior paulista, prefeito do PSD tem 37,8% das intenções de voto

 

De acordo com o levantamento, o prefeito Marcão Marchi tem 37,8% das intenções de voto

 

Pesquisa realizada pela empresa American Analytics indica que o prefeito de Itupeva, Marcão Marchi (PSD), tem 37,8% das intenções de voto e lidera a sucessão no município de cerca de 62 mil habitantes do interior do Estado de São Paulo. De acordo com o levantamento, divulgado pelo Jornal de Jundiaí, o segundo e o terceiro colocados na disputa são Rogério Cavalin (MDB), com 17,1%, e Eri Campos (PL), com 6%.

Na sequência aparecem João Tosi (Avante), com 3,8%; Luizinho Chaveiro (PT) e Almir Gonçalves (PDT), ambos com 2%; e Cleber Silva (Cidadania) e Bombeiro Marcio Cruz (PMN), com 0,5%. Brancos e nulos somam 10,2% e 20,1% dos entrevistados não souberam opinar. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número 04747/2020.

“Eu só tenho uma palavra, que resume tudo: gratidão. O reconhecimento e o acolhimento que temos recebido está me dando, a cada dia que passa, mais energia para mostrar nossos projetos e mostrar que Itupeva está no rumo certo”, afirmou o prefeito.

A American Analytics ouviu 400 eleitores entre os dias 9 e 10 de outubro. A margem de erro da pesquisa é de 4,86% e o nível de confiança, 95%.