Recuperado da covid-19, prefeito do PSD demonstrou entusiasmo no retorno ao trabalho e elogiou as ações realizadas por sua equipe no período em que esteve afastado

O prefeito Marcão Marchi despacha com o vice-prefeito, Alexandre Mustafa.

 

O prefeito de Itupeva, Marcão Marchi (PSD), reassumiu o cargo nesta segunda-feira (12), cerca de dois meses após ter testado positivo para covid-19. Nesse período, o vice-prefeito e secretário municipal de Governo, Alexandre Mustafa, esteve à frente da Prefeitura.

Marchi agradeceu ao vice e aos funcionários da administração pelas mensagens positivas que recebeu desde o dia 19 de maio, quando precisou se afastar da gestão do município de 62 mil habitantes do interior do Estado de São Paulo. “Estou muito feliz com os trabalhos que vocês deram continuidade. O time é um só e a máquina continuou andando perfeitamente”, afirmou o prefeito.

Depois de ser recepcionado na Prefeitura, Marchi esteve na Câmara Municipal, onde se reuniu com o presidente da Casa, Jota Junior. Ele fez questão de reafirmar seu respeito pelo Legislativo e desejar sucesso ao parlamentar, que assumiu o cargo no início do mês de junho, após a morte do vereador Edicarlos Candiani (PSD), vítima de covid-19. “Quem ganha com esse acordo é a cidade e todos os cidadãos itupevenses”, disse Marchi.

Demonstrando entusiasmo com o retorno às atividades, o prefeito pediu aos moradores que não deixem de se vacinar contra a covid-19. “Nossa equipe está preparada para atendê-los. Essa doença não é fácil. Senti isso na pele e não desejo a ninguém.”