Vereador do PSD defende união de esforços no combate à covid-19 para salvar vidas e reduzir os impactos econômicos da pandemia. “Discordo de reajustes fiscais neste momento”, afirmou o parlamentar

O vereador Marcos Rezende: “Teremos grandes desafios, a cidade irá se desenvolver ainda mais e precisamos de sabedoria, inteligência e diálogo”

O vereador Marcos Rezende (PSD) foi reeleito presidente da Câmara de Marília — município de cerca de 240 mil habitantes da região Centro-Oeste do Estado de São Paulo. Ele conquistou os votos de 11 dos 13 vereadores que compõem o legislativo local na eleição para a mesa diretora da Casa realizada no último dia 1º, após a cerimônia de posse dos parlamentares. Rezende, que exerce o quarto mandato como vereador, vai presidir a Câmara no biênio 2021-2022.

“Quero desejar muito sucesso a todos os vereadores e vereadoras da 20ª legislatura do município de Marília, agradecer a confiança que depositaram em meu nome para a presidência nestes dois primeiros anos de mandato e rogar a proteção de Deus para todos nós. Teremos grandes desafios, a cidade irá se desenvolver ainda mais e precisamos de sabedoria, inteligência e diálogo para encontrar as soluções para os problemas que se apresentam”, disse Rezende, que também é presidente do diretório municipal do PSD.

O parlamentar destacou que o combate à covid-19 continuará sendo uma das prioridades dos poderes constituídos na cidade. Ele ressaltou que é necessário unir esforços para proteger a população dos prejuízos causados pela pandemia. “Além das perdas irreparáveis para mais de 100 famílias de nossa cidade, temos o impacto econômico da pandemia. Por isso, discordo de reajustes fiscais neste momento.”

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura de Marília nesta terça-feira (5), desde o início da pandemia, a cidade já registrou 8.983 casos de covid-19 e 110 mortes provocadas pela doença. Outros 2.721 pacientes aguardam os resultados de exames laboratoriais.