Como vereadora, ela aprovou projetos voltados para crianças – como o que cria a campanha de conscientização de que álcool é droga – e sobre a ebriorexia, distúrbio decorrente do uso excessivo do álcool.
BUCKMAM

A vereadora Marta Costa, eleita deputada estadual.

Eleita deputada estadual pelo PSD no último dia 5, Marta Costa vai dar continuidade ao trabalho que vem desenvolvendo como vereadora em São Paulo e que, tem certeza, garantiu seu bom resultado eleitoral: a atuação firme nas áreas de saúde, assistência social e em projetos de melhoria das condições de vida de toda sociedade, com foco especial na família.

Exercendo o seu terceiro mandato como vereadora, Marta foi eleita neste ano, por unanimidade, como vice-presidente da Câmara Municipal de São Paulo. Foi a primeira mulher na história da cidade a ocupar o cargo. No Legislativo paulistano, ela conseguiu aprovar projetos voltados para as crianças – como o que cria a campanha publicitária de conscientização de que álcool é droga – e sobre os males e efeitos da ebriorexia, distúrbio decorrente do uso excessivo do álcool, que provoca a perda de apetite.

É de sua autoria, também, o projeto de lei que obriga que prédios com mais de um pavimento tenham equipamentos de segurança para resgate de pessoas com deficiência motora ou mobilidade reduzida.

Além de Marta Costa, um outro vereador do PSD em São Paulo elegeu-se para a Assembleia Legislativa, o coronel Álvaro Camilo. A bancada do PSD terá ainda outros dois deputados estaduais, ambos reeleitos: Rita Passos e Milton Vieira.