“A região central de São Paulo está abandonada, com muita sujeira e a população de rua largada à própria sorte”, afirma Andrea Matarazzo, o candidato do PSD à Prefeitura da capital paulista

Nesta segunda-feira (26), o candidato a prefeito de São Paulo Andrea Matarazzo (PSD) caminhou pelo centro velho de São Paulo para verificar a situação dos moradores de rua. O candidato estava acompanhado das deputadas estaduais Marta Costa, candidata à vice-prefeita, e Janaína Paschoal.

“A região central está abandonada, com muita sujeira e a população de rua largada à própria sorte. Para os que estão desempregados e desalentados, vamos fazer convênios com instituições da sociedade civil organizada, como igrejas e sindicatos, para darem cursos de qualificação, capacitação e ressocialização. Os dependentes químicos e os com doença mental, vamos fazer convênio com a Unifesp (Universidade Federal de São Paulo), que é especializada neste tipo de atendimento, além do Hospital das Clínicas e do governo do Estado”, explicou Matarazzo.

Na Praça da Sé, no início da caminhada, o candidato foi abordado por moradores de rua, que pediram que ele explicasse qual será seu projeto para ajudar essa população. A caminhada seguiu pelas ruas Direita, Líbero Badaró e acabou no Largo São Francisco.