Prefeito Marquinho de Oliveira (PSD) também garantirá incentivos fiscais aos empresários interessados em investir no município do interior paulista

 

Cada terreno tem cerca de três mil metros quadrados e a seleção levará em conta os planos de negócios apresentados pelas empresas concorrentes.

 

Para estimular a instalação de empresas em Morungaba, município de 13 mil habitantes do interior paulista, a gestão do prefeito Marquinho de Oliveira (PSD) publicou edital de licitação, na modalidade concorrência pública, para a doação de sete áreas empresariais no Distrito Industrial Antonio Frare. Cada terreno tem cerca de três mil metros quadrados e a seleção levará em conta os planos de negócios apresentados pelas empresas concorrentes.

“O Distrito Industrial ficou parado durante muitos anos. Agora, com mais essa conquista que foi a conclusão das obras da rede coletora de esgoto, um compromisso nosso, finalmente está pronto para receber novas empresas”, disse o prefeito.

Marquinho de Oliveira destacou que a medida faz parte do seu plano de governo e que pretende “abrir as portas do município para atrair investidores”, garantindo a geração de mais empregos e renda na cidade.

As empresas que vierem a se instalar em Morungaba também contarão com incentivos fiscais, concedidos por meio do Programa de Apoio ao Investimento de Morungaba (Proinvest), que prevê isenções e reduções em impostos como IPTU, ISSQN e ICMS. O edital ficará disponível para consulta até o dia 11 de fevereiro de 2020, na Seção de Gestão de Suprimentos. Mais informações estão disponíveis no site da Prefeitura (www.morungaba.sp.gov.br), nas seções Editais e Licitações.