Serviço foi iniciado nesta quinta-feira (26) e incluiu bairros mais afastados do centro da cidade, entre eles o Parque das Estâncias e o Santa Luz

“Fico muito feliz por termos conquistado mais esse serviço público, que vai suprir uma grande necessidade dos morungabenses”, afirmou o prefeito Marquinho de Oliveira

 

Em Morungaba, município de 13 mil habitantes do interior paulista, a gestão do prefeito Marquinho Oliveira (PSD) lançou nesta quinta-feira (26), em caráter experimental, o serviço de transporte coletivo gratuito. Os itinerários foram planejados de acordo com as demandas da população e incluíram as proximidades do novo prédio do Hospital Municipal, no Jardim Ana, e os bairros mais afastados do centro da cidade, entre eles o Parque das Estâncias e o Santa Luz.

A implantação do serviço gratuito faz parte do plano de governo do prefeito, que inclui a inauguração de três terminais de ônibus: dois no Parque das Estâncias e um na Avenida Miguel José Miguel. As obras já estão em fase de conclusão.
“Este é um serviço há muitos anos esperado pela população. Fico muito feliz por termos conquistado mais esse serviço público, que vai suprir uma grande necessidade dos morungabenses. Com a implantação do transporte coletivo gratuito, estamos honrando um compromisso muito importante e cumprindo uma das propostas de nosso plano de governo”, destacou o prefeito.