Prefeitura já pavimentou 22 mil metros quadrados de ruas do município. "Apesar de ainda estarmos nos primeiros meses de gestão, muito já foi realizado", destacou o prefeito Emil Ono

Obras de revitalização da alameda Lucas Nogueira Garcez, principal corredor gastronômico do município

 

Além do combate à covid-19, os quatro primeiros meses da gestão do prefeito de Atibaia, Emil Ono (PSD), foram marcados por investimentos na mobilidade urbana e a realização de obras que melhoraram a infraestrutura da cidade do interior paulista. Desde o início deste ano, a administração já investiu cerca de R$ 5 milhões na pavimentação de 22 mil metros quadrados de ruas do município, que tem cerca de 144 mil habitantes.

Os serviços foram realizados em bairros que ainda não tinham sido contemplados, entre eles o Retiro das Fontes, Jardim dos Pinheiros, Planalto Santa Helena e Paraíso do Tanque. Outras obras voltadas à melhoria da mobilidade urbana estão sendo executadas, como a revitalização da alameda Lucas Nogueira Garcez, principal corredor gastronômico do município, e a duplicação da avenida Jerônimo de Camargo.

 

O prefeito Emil Ono: “Apesar de ainda estarmos nos primeiros meses de gestão, muito já foi realizado”

 

“Mesmo com toda a atenção necessária voltada à saúde por conta da pandemia de covid-19, nosso governo vem atuando junto a todos os demais setores de investimento na cidade, cumprindo o planejamento que definimos anteriormente, inclusive porque o orçamento municipal prevê recursos específicos para cada área. Apesar de ainda estarmos nos primeiros meses de gestão, muito já foi realizado para manter Atibaia no caminho do desenvolvimento. Seguimos trabalhando incansavelmente para cuidar das pessoas e garantir um município ainda melhor para todos”, destacou o prefeito.

Na área da educação, a administração está construindo duas novas creches nos bairros Tanque e Alvinópolis, que vão oferecer um total de 400 vagas. Além disso, a Prefeitura vai reformar 12 escolas municipais. Confira a relação completa das obras aqui.