Construção de creches e serviços de pavimentação em diversos bairros do município integram pacote de obras lançado pela gestão do prefeito Rogério Franco (PSD)

“Nossa meta é universalizar o atendimento em creches”, destacou o prefeito Rogério Franco.

Para garantir mais qualidade de vida aos 244 mil habitantes de Cotia, município da Região Metropolitana de São Paulo, a gestão do prefeito Rogério Franco (PSD) executa cerca de 50 obras em áreas como infraestrutura, educação e lazer. Entre os principais trabalhos está a construção de uma creche em Caucaia do Alto, que atenderá a demanda de toda a região central do distrito. Além disso, a Prefeitura entregará, em breve, as creches do Jardim Torino, São Vicente e Parque Miguel Mirizola, e iniciará a construção das creches do Jardim Turiguara e do Portal do Areião.

“Estamos investindo pesado em todas as áreas. Sabemos que historicamente Cotia tem uma demanda reprimida nas creches e a nossa meta é universalizar o atendimento”, destacou o prefeito.

A lista de obras em andamento inclui a construção de espaço de lazer no Parque Miguel Mirizola. O local contará com infraestrutura completa para as famílias daquela região, com playgrounds, área de caminhada, entre outros atrativos.

O programa Asfalto Novo já está sendo realizado em ruas como a Almirante Tamandaré.

Uma das prioridades da gestão de Rogério Franco, o programa Asfalto Novo já está sendo realizado em ruas como a Almirante Tamandaré, em Altos de Caucaia. Além da pavimentação da via, que tem cerca de 600 metros de extensão, equipes da Prefeitura trabalham para colocar guias e nivelar o pavimento.

A Estrada do Ribeirão, na região da Chácara Roselândia, também está sendo pavimentada e recebeu galerias, tubulação de água, guias e sarjetas. “Em Cotia os trabalhos não param. Temos o compromisso de entregar a cidade melhor do que quando assumimos e é com responsabilidade que vamos atingir os nossos objetivos”, frisou o prefeito.

Todas as obras em andamento integram um pacote de projetos lançado em abril pela Prefeitura. O pacote inclui ações voltadas à assistência social, saúde e segurança e conta com investimento estimado de R$ 200 milhões.