Estarão presentes lideranças e militantes de Bernardino de Campos, Canitar, Chavantes, Espírito Santo do Turvo, Ipaussu, Óleo, Ourinhos, Ribeirão do Sul, Salto Grande, Santa Cruz do Rio Pardo, São Pedro do Turvo e Timburi; evento será comandado por Alda Marco Antonio (foto), do PSD Mulher.

O PSD Mulher realiza Encontro na Região de Governo de Ourinhos, nesta quinta-feira (22), com o objetivo de discutir os planos do partido para as eleições deste ano e a campanha que está sendo desenvolvida para estimular a participação das mulheres na militância política. O evento será coordenado por Alda Marco Antonio, dirigente nacional do PSD Mulher, que estará ao lado do deputado federal Walter Ihoshi.

Estarão presentes lideranças e militantes do PSD das doze cidades que compõem a região de Governo de Ourinhos: Bernardino de Campos, Canitar, Chavantes, Espírito Santo do Turvo, Ipaussu, Óleo, Ourinhos, Ribeirão do Sul, Salto Grande, Santa Cruz do Rio Pardo, São Pedro do Turvo e Timburi. O Encontro será realizado a partir das 19h, na avenida Armando Silva, 160, Distrito Industrial II (ao lado da Fábrica Castor).

No último dia 31 de março, o PSD lançou as pré-candidaturas de Gilberto Kassab ao Governo de São Paulo e de Alda Marco Antonio para vice-governadora. E tem realizado encontros regionais em todo o Estado com o objetivo de debater sugestões para a construção de seu Programa de Governo para São Paulo.