MOBILIDADE

Ponte facilitará acesso ao centro de Itupeva

Obra da gestão do prefeito Marcão Marchi (PSD) beneficiará cerca de três mil famílias de bairros como Rio das Pedras, Jardim das Angélicas e Colinas de Inhandjara


21 de dezembro de 2020

 

O prefeito Marcão Marchi durante assinatura do contrato

 

Em Itupeva — município de cerca de 62 mil habitantes do Estado de São Paulo — o prefeito Marcão Marchi (PSD) assinou na sexta-feira (18) o contrato para a construção de uma ponte estaiada que vai interligar a avenida Nelson Gula e a estrada IVA-350. Orçada em aproximadamente R$ 6 milhões, a obra será construída sobre o Rio Jundiaí e facilitará o deslocamento dos moradores de bairros como Rio das Pedras, Jardim das Angélicas e Colinas de Inhandjara até o centro da cidade. Ao todo, cerca de três mil famílias serão beneficiadas.

A assinatura do contrato foi acompanhada pelo vice-prefeito e secretário de Governo, Alexandre Mustafa, e o secretário de Habitação, Obras e Urbanismo, Kleberson Renato da Silva. “A licitação já foi feita. A partir do dia 5 de janeiro nós vamos dar a ordem de serviço para a obra. Portanto, a mesma está saindo do papel para se tornar uma realidade em Itupeva”, afirmou Marcão.

Segundo o prefeito, a ponte deve ser entregue à população 18 meses após a ordem para o início dos serviços. Marcão destacou, ainda, que a obra vai garantir mais segurança e acessibilidade a uma região que registrou aumento populacional nos últimos anos devido à construção de edifícios e implantação de loteamentos.

 Comente!



multimídia
Vídeos
WhatsAppFacebookTwitter