Obra da gestão do prefeito Marcão Marchi (PSD) beneficiará cerca de três mil famílias de bairros como Rio das Pedras, Jardim das Angélicas e Colinas de Inhandjara

 

O prefeito Marcão Marchi durante assinatura do contrato

 

Em Itupeva — município de cerca de 62 mil habitantes do Estado de São Paulo — o prefeito Marcão Marchi (PSD) assinou na sexta-feira (18) o contrato para a construção de uma ponte estaiada que vai interligar a avenida Nelson Gula e a estrada IVA-350. Orçada em aproximadamente R$ 6 milhões, a obra será construída sobre o Rio Jundiaí e facilitará o deslocamento dos moradores de bairros como Rio das Pedras, Jardim das Angélicas e Colinas de Inhandjara até o centro da cidade. Ao todo, cerca de três mil famílias serão beneficiadas.

A assinatura do contrato foi acompanhada pelo vice-prefeito e secretário de Governo, Alexandre Mustafa, e o secretário de Habitação, Obras e Urbanismo, Kleberson Renato da Silva. “A licitação já foi feita. A partir do dia 5 de janeiro nós vamos dar a ordem de serviço para a obra. Portanto, a mesma está saindo do papel para se tornar uma realidade em Itupeva”, afirmou Marcão.

Segundo o prefeito, a ponte deve ser entregue à população 18 meses após a ordem para o início dos serviços. Marcão destacou, ainda, que a obra vai garantir mais segurança e acessibilidade a uma região que registrou aumento populacional nos últimos anos devido à construção de edifícios e implantação de loteamentos.