Obras serão realizadas com recursos da Caixa Econômica Federal que foram conquistados pelo prefeito Flávio Alves (PSD)

O prefeito Flavio Alves: obras devem começar ainda este ano

 

O prefeito de Potirendaba, Flavio Alves (PSD), vai investir R$ 5 milhões na construção de cerca de 600 casas populares e em obras para a melhoria da infraestrutura do município do interior paulista, com população estimada em 17 mil habitantes. Os recursos serão fornecidos pela Caixa Econômica Federal.

A verba destinada ao projeto habitacional representa 65% do montante. As obras devem começar ainda este ano.

“Graças ao bom Deus e a um planejamento estratégico e profissional, conseguimos assinar esse contrato com a Caixa Econômica Federal. Foi muito difícil, são vários documentos. Além disso, a Prefeitura tem que estar com todas as contas em dia, pois a Caixa é muito exigente. Em nossa região, quase todas as prefeituras tentaram, mas somente algumas conseguiram. Eu lutei e trabalhei muito por esse contrato, pois vejo famílias sofrendo com o horrível fantasma do aluguel. Ter casa própria é ter liberdade e qualidade de vida”, afirmou o prefeito.

A Prefeitura também planeja utilizar os recursos da instituição financeira para a construção de um centro comercial e serviços de pavimentação e recapeamento asfáltico. “Além dessa grande conquista de casas populares, teremos outras obras necessárias e importantes para nossa cidade, que vão proporcionar um grande bem-estar para toda a população”, destacou o prefeito.