Ana Bim recebeu cerca de 40 integrantes da Aliança da Juventude Independente de Fernandópolis (Ajifer).
A prefeita Ana Bim recebe os manifestantes.

No fim da tarde desta sexta-feira (28), a prefeita de Fernandópolis, Ana Bim, recebeu no Paço Municipal cerca de 40 integrantes da Aliança da Juventude Independente de Fernandópolis (Ajifer). O encontro aconteceu no pátio e foi marcado pela entrega de uma carta de reivindicações à prefeita, que também assinou um termo de compromisso para análise do Plano Municipal da Juventude.

Um dos representantes do movimento, Gustavo Jesus, explicou aos presentes e à prefeita que as reivindicações e os manifestos que tiveram início no último sábado (22) buscam melhorias para o município e uma maior participação do jovem nas decisões públicas.

A prefeita Ana Bim agradeceu a presença de todos e elogiou a iniciativa do movimento. “Quero parabenizá-los pelo manifesto de sábado que foi bonito e pacífico, e dizer que estou confiante de que juntos vamos fazer nossa cidade crescer.”