Caique Rossi (PSD) conversou com pais de alunos e visitou diversas unidades de ensino, entre elas a EMEI Orentino Martins, que será reformada pela Prefeitura

O prefeito Caique Rossi: kit é composto por itens como arroz, feijão, macarrão, leite, biscoito doce, óleo de soja, batata, cenoura e maçã.

Em Penápolis — município de 63 mil habitantes da região Noroeste do Estado de São Paulo — o prefeito Caique Rossi (PSD) acompanhou nesta semana a entrega de materiais pedagógicos e de 5.430 kits de alimentos para alunos da rede municipal de ensino. Durante as visitas que realizou a diversas escolas da cidade, entre elas a EMEI Orentino Martins, o prefeito fez questão de elogiar os profissionais do setor educacional pela montagem e distribuição dos kits, que respeitou as medidas sanitárias estabelecidas no combate à covid-19.

O kit é composto por itens como arroz, feijão, macarrão, leite, biscoito doce, óleo de soja, batata, cenoura e maçã. Alunos de entidades filantrópicas que têm convênios com a Secretaria Municipal de Educação também vão receber o benefício.

Caique foi acompanhado pelo secretário da pasta, José Carlos Pansonato Alves, o Zequinha. Na presença de pais de alunos e funcionários da EMEI Orentino Martins, onde estudou na infância, o prefeito garantiu que a administração vai realizar melhorias na escola. “Peço ao secretário Zequinha para já dar início aos procedimentos necessários e, em breve, quero ver essa unidade sendo reformada.”