“É uma oportunidade valiosa para mostrarmos a cidade e as ações que realizamos para o crescimento do município”, afirma Guti (PSD)

 

O prefeito Guti durante o Smart City Expo Latam Congress, no México, realizado no início de junho

 

Redação Scriptum com Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Guarulhos

 

No próximo dia 29, o prefeito de Guarulhos, Gustavo Henric Costa (PSD), o Guti, apresentará um painel no Fórum Urbano Mundial 11, promovido pela Organização das Nações Unidas (ONU). O evento será realizado no Centro Internacional de Conferências Katowice, em Varsóvia, capital da Polônia, entre os dias 26 e 30. Confira a programação completa aqui. Durante o fórum, agentes públicos poderão mostrar como incentivam o pensamento crítico e criativo, a transcendência das barreiras culturais, a ética e o combate à desinformação.

Guti vai apresentar iniciativas realizadas para a propagação de informações relevantes no município de cerca de 1,4 milhão de habitantes da Grande São Paulo. “É uma oportunidade valiosa para mostrarmos a cidade e as ações que realizamos para o crescimento do município em um fórum da ONU. É também uma chance de trocar experiências com outros agentes de inovação”, destacou o prefeito.

No início de junho, Guti participou do Smart City Expo Latam Congress, no México, a convite da Frente Nacional de Prefeitos (FNP). Em maio, esteve em reunião na Câmara de Comércio da Flórida, nos EUA.