Unidade hospitalar conta com novo tanque externo, com capacidade para armazenar 1.730 litros. “Estamos fazendo tudo para salvar vidas”, destacou o prefeito Cláudio José Schooder (PSD), o Leitinho

O prefeito Leitinho: “É uma medida muito importante para garantir suporte aos pacientes que precisam de oxigenação.”

Em Nova Odessa, cidade da Região Metropolitana de Campinas, no interior do Estado de São Paulo, o prefeito Cláudio José Schooder (PSD), o Leitinho, investe na ampliação da capacidade da rede de oxigênio do Hospital Municipal. A unidade conta agora com novo tanque externo, que armazena 1.730 litros — 950 a mais que o anterior. O equipamento vai melhorar o atendimento oferecido a todos os pacientes que necessitarem de oxigenação, inclusive os que estiverem em tratamento contra a covid-19 nos 11 leitos da ala respiratória criada pela atual gestão.

A Unidade Respiratória do Jardim Alvorada também vai receber um tanque externo de oxigênio de grande volume. “É uma medida muito importante para garantir suporte aos pacientes que precisam de oxigenação. Estamos fazendo tudo para salvar vidas”, destacou Leitinho.

Unidade também vai receber um tanque externo de oxigênio de grande volume.