Cumprindo compromisso assumido na campanha eleitoral, o prefeito Lucas Sia (PSD) estendeu o benefício aos bairros Sacilotto, Jardim Leonor, Parque das Flores e Torre da Rádio, que são afastados do centro

O prefeito Lucas Sia: “Aos poucos, estamos conseguindo atender cada munícipe e sua necessidade”

A gestão do prefeito de Artur Nogueira, Lucas Sia (PSD), ampliou o trajeto do serviço de transporte coletivo gratuito no município de cerca de 55 mil habitantes da Região Metropolitana de Campinas, no interior do Estado de São Paulo. Cumprindo um compromisso assumido durante a campanha eleitoral, a administração estendeu o benefício aos bairros Sacilotto, Jardim Leonor, Parque das Flores e Torre da Rádio. Informações sobre horários e itinerários dos ônibus podem ser conferidas aqui.

O jovem prefeito, de 29 anos, fez questão de destacar a preocupação da administração com o atendimento das demandas dos munícipes. “Implantamos os ônibus ‘tarifa zero’ no início do ano e o transporte teve uma aceitação muito grande. Com isso, surgiu uma reivindicação dos moradores, que pediram para ampliarmos a rota. Aos poucos, estamos conseguindo atender cada munícipe e sua necessidade. Estamos apenas começando”, disse Luciano Sia.

Ainda segundo ele, o serviço irá beneficiar inúmeros trabalhadores, idosos e moradores de bairros distantes do centro da cidade. “Sabemos da importância dessa medida. Isso irá suprir as necessidades dos usuários e preparar a cidade para o futuro, com o devido plano de mobilidade”, frisou o prefeito.