Obra contribuirá com o transporte de alunos e o escoamento da produção agrícola, além de melhorar o acesso ao Centro de Proteção da Vida Animal (CPVA)

 

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico recebeu verba de R$ 62.500,00 para a revitalização e serviços de conservação da Estrada Rural

 

A Prefeitura de Votuporanga, administrada por João Dado (PSD) acaba de concluir a revitalização da Estrada Rural Emídio Pereira de Araújo (VTG 153) até o cruzamento com a Estrada Rural Sérgio Nogueira (VTG 342), próximo da antiga Apae Rural. A obra contribuirá com o transporte de alunos e o escoamento da produção agrícola, além de melhorar também o acesso ao Centro de Proteção da Vida Animal (CPVA).

A obra consistiu na retirada de todo o material ruim, incluindo o nivelamento dos barrancos, a colocação de terra deixando a estrada mais alta no centro com caída para as laterais e bica graduada por cima, finalizando com a compactação do solo.

O convênio foi firmado com o Sistema Integrado de Agricultura e Abastecimento (SEAAI) do Governo do Estado de São Paulo, após Votuporanga ter sido contemplada com o 6º lugar no ranking paulista do Programa de Acessibilidade Rural. Desta forma, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico recebeu verba de R$ 62.500,00 para a revitalização e serviços de conservação da Estrada Rural.