Gestão do prefeito Emil Ono (PSD) já beneficiou 15 bairros do município do interior do Estado de São Paulo com serviços de pavimentação, recapeamento, entre outras melhorias

Bairros estão recebendo pavimentação asfáltica, como o Recreio Estoril

 

Redação Scriptum com Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Atibaia

 

A gestão do prefeito de Atibaia, Emil Ono (PSD), investiu R$ 50 milhões em obras de infraestrutura e pavimentação no município do interior do Estado de São Paulo, com população estimada pelo IBGE em 145 mil habitantes. Quinze bairros da cidade já foram beneficiados desde o início de 2021.

Atualmente, a administração municipal executa esses serviços em bairros como o Recreio Estoril, que está recebendo pavimentação asfáltica. Além disso, a prefeitura está implantando uma via de acesso ao bairro CTB, com a ligação entre as ruas Antônio Pizeli e Goiás. A obra recebeu investimento de R$ 4.078.313,09.

Ao todo, serão pavimentados 7.083,76 metros quadrados. A área onde será feito o recapeamento é de 3.745,47 metros quadrados. “As obras no Recreio Estoril representam mais um compromisso assumido pelo governo junto à população que está sendo cumprido. Além do asfalto e do recapeamento, que garantem mais qualidade de vida aos munícipes, a nova ligação entre o CTB e o Estoril oferecerá mais um acesso facilitado até a rodovia Fernão Dias. São intervenções que garantirão diversos benefícios, sobretudo em mobilidade urbana e para as comunidades desses bairros e seus entornos”, destacou Emil Ono, que acompanhou os trabalhos no local nesta semana.

A prefeitura também realiza a pavimentação da Estrada da Laranja Azeda. A via tem grande importância para o município, principalmente para o setor turístico, por ser utilizada como acesso à Estrada da Pedra Grande e ao Monumento Natural Estadual Pedra Grande. A área que será pavimentada tem 20.381,74 metros q