Prefeito Caique Rossi (PSD) destacou a importância da obra para moradores e produtores rurais do bairro. Iniciativa contou com o apoio do programa Melhor Caminho, do governo estadual

 

Recuperação da estrada vai beneficiar tanto os moradores locais quanto os produtores rurais e demais trabalhadores

 

Redação Scriptum com Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Penápolis

 

A gestão do prefeito de Penápolis, Caique Rossi (PSD), concluiu a recuperação da estrada rural do bairro Araponga. Ao todo, a administração do município do interior do Estado de São Paulo revitalizou 5,31 quilômetros da via, com investimento de R$ 767.029,50. A verba foi destinada para a prefeitura pelo programa Melhor Caminho, do governo estadual. “O Araponga é um dos bairros rurais mais populosos e a recuperação da estrada vai beneficiar tanto os moradores locais quanto os produtores rurais e demais trabalhadores que utilizam a estrada diariamente para terem acesso ao bairro”, afirmou o prefeito.

Entre as melhorias realizadas estão a elevação e o alargamento em dez metros do leito carroçável da estrada, que resolveu problemas relacionados à drenagem no local. Após a conclusão dos trabalhos, a Secretaria Municipal de Planejamento, Coordenação e Zeladoria de Trânsito e Mobilidade Urbana fez a sinalização viária na estrada.