Desativada há cerca de um ano, unidade está sendo reformada pela gestão da prefeita do PSD e deve ser entregue à população até março

Prefeita Priscila Gambale (à esquerda) quer promover cursos para crianças e jovens do município

 

Em Ferraz de Vasconcelos, município de cerca de 196 mil habitantes da Região Metropolitana de São Paulo, a gestão da prefeita Priscila Gambale (PSD) iniciou a reforma do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU). A unidade, que oferecia cursos de dança, música, artes marciais e idiomas, está desativada há cerca de um ano. A revitalização do local inclui serviços de limpeza, pintura, reparos elétricos e hidráulicos, além da organização do estacionamento e a implantação de sinalização nas vias do entorno do prédio.

A Prefeitura estima que a obra deve ser entregue à população até março. “Queremos melhorar esse espaço para que crianças, jovens e adultos possam usufruir das atividades que serão implantadas aqui”, destacou a prefeita.

Localizado no bairro Cidade Kemel, o CEU também atende os moradores do Jardim Luiz Mauro, da Vila Margarida e de comunidades de áreas próximas. “Esse espaço é um ótimo local para atender a população com cursos e atividades de música e arte, além de contar com uma biblioteca e um anfiteatro. Em março, queremos retomar as ações, mesmo com um público reduzido e seguindo todas as regras de segurança contra a covid”, afirmou a secretária municipal de Cultura, Rosemeire Crossi.