Município administrado por Gersinho Romero, do PSD, registrou redução do número de mortes

O município teve excelente desempenho na redução do número de óbitos

O Movimento Paulista de Segurança no Trânsito destacou Caieiras em seu mais recente Painel de Resultados do programa Respeito à Vida. O município teve excelente desempenho na redução do número de óbitos, resultado das ações eficientes implementadas pelo prefeito Gersinho Romero, do PSD.

O Programa leva em conta mortes ocorridas em vias municipais, rodovias e sem jurisdição disponível. No mês de maio, foram registrados apenas dois óbitos nos limites estabelecidos pelo Programa, o que valeu a Caieiras elogios às iniciativas. No primeiro semestre deste ano, o registro é de sete óbitos, dos quais seis em rodovia e um em área sem jurisdição. O limite determinado pelo Programa é de 15.

Uma das grandes prioridades da gestão de Gersinho Romero é a segurança no trânsito, razão pela qual a prefeitura tem investido pesadamente na sinalização horizontal e vertical, com palestras e realização de blitze.