Prefeito Emil Ono (PSD) assinou a transferência de terreno da administração no bairro Caetetuba para a CDHU

O prefeito Emil Ono assina o documento de transferência

 

O prefeito de Atibaia, Emil Ono (PSD), assinou a transferência de um terreno da administração, localizado no bairro Caetetuba, para a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU). A iniciativa vai permitir a construção de moradias para 243 famílias do município do interior paulista, com população estimada em 144 mil habitantes. “Esse é um importante passo para a concretização de mais um compromisso assumido pelo nosso governo com a população”, destacou Ono.

Em março último, o prefeito participou de reunião com o secretário de Habitação do Estado de São Paulo, Flávio Amary, para discutir sobre investimentos na área. Segundo Ono, a Prefeitura também trabalha para viabilizar a construção de 400 unidades habitacionais no Jardim Colonial, a regularização fundiária de diversos loteamentos e a ampliação na participação em programas habitacionais do Governo do Estado.

O prefeito assinou a transferência do terreno do Caetetuba acompanhado pelo secretário municipal de Habitação, Wagner Casemiro; o diretor técnico da CDHU, Aguinaldo Quintana Neto; e o diretor de atendimento habitacional, Marcelo Hercolin.