A executiva do PSD Novas Gerações de Rio Grande da Serra tomará posse nesta quinta (24), às 19hs, na Câmara Municipal da cidade e contará com a presença, além dos jovens, de lideranças do partido, membros e filiados.
José Rubens (centro), Valdir (PSD em Rio Grande da Serra) e Andrews Rodrigues (PSD Novas Gerações)​

A executiva do PSD Novas Gerações no município de Rio Grande da Serra tomará posse nesta quinta-feira (24), às 19hs. O evento será realizado na Câmara Municipal da cidade e contará com a presença, além dos jovens, de lideranças do partido, membros e filiados.

Integrantes da Executiva Estadual do PSD e representantes do presidente Gilberto Kassab vão participar da cerimônia de posse. O objetivo do partido é que todos os municípios organizem núcleos do PSD Mulher e do PSD Novas Gerações.

“Já estamos em mais de 100 cidades no Estado de São Paulo e em todos os Estados da Federação”, lembra José Rubens, membro da executiva estadual e coordenador do PSD Novas Gerações. “Estamos animados com o empenho dos presidentes municipais e de todas as lideranças, que estão nomeando e articulando os jovens nos seus diretórios” disse.

Outras cidades da Grande São Paulo estão organizando eventos para posse dos seus jovens e a maioria delas já fez a indicação do coordenador para a executiva estadual do partido.

Para saber mais informações e participar do PSD Novas Gerações basta enviar email parajoserubens@psd.org.br .