Encontro terá início às 10h no Quality Hotel, à Avenida Professora Maria do Carmo Guimarães Pellegrini, 100, Jardim Moisés, Jundiaí.

Os diretórios do PSD dos municípios que compõem a Região de Governo de Jundiaí se reúnem neste sábado (30) no 4º Encontro Regional do PSD-SP para debater os planos do partido para o ano eleitoral de 2014. A coordenação dos encontros está a cargo do PSD-Mulher, presidido pela ex-vice-prefeita de São Paulo Alda Marco Antonio. Em Jundiaí, Alda comandará os debates ao lado do deputado federal Guilherme Campos.

Membros dos diretórios do partido das nove cidades da Região de Governo de Jundiaí participarão da reunião, assim como políticos em exercício de mandatos populares, como prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e deputados. As cidades são Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itatiba, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba e Várzea Paulista.

O encontro terá início às 10h no Quality Hotel, à Avenida Professora Maria do Carmo Guimarães Pellegrini, 100, Jardim Moisés, Jundiaí.

O PSD-SP tem programação de encontros preparatórios para 2014 em todas as regiões de Governo do Estado de São Paulo. Esta será a quarta reunião. Já foram realizados debates nas regiões de Campinas, Guaratinguetá e Assis.