Cerca de 150 pessoas participaram do encontro, incluindo o vereador paulistano José Police Neto, o vice-prefeito Salim Reis e a ex vice-prefeita Alda Marco Antônio (foto).
Netinho, Salim e Alda: encontro mostrou apoio unânime ao nome de Kassab para o Governo do Estado.

Netinho, Salim e Alda: encontro mostrou apoio unânime ao nome de Kassab para o Governo do Estado.

Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD, é o nome ideal para ser o candidato do partido na disputa do Governo do Estado de São Paulo. A indicação foi apoiada de forma unânime pelo diretório do PSD de Carapicuíba, neste sábado (7), no 5º Encontro partidário para debater os planos para o ano eleitoral de 2014.

Os Encontros são organizados pelo PSD-Mulher, presidido pela ex-vice-prefeita de São Paulo Alda Marco Antonio. Em Carapicuíba, ela coordenou o debate ao lado do vice-prefeito da cidade, Salim Reis, e do vereador paulistano José Police Neto. A reunião foi prestigiada pela visita do prefeito de Carapicuíba, Sergio Ribeiro.

Os cerca de 150 presentes ao encontro puderam se manifestar por meio de um questionário, em que opinaram sobre a candidatura própria ao Governo e o melhor nome para essa tarefa. A indicação de Kassab como melhor nome foi unânime entre os presentes.

Alda Marco Antonio defendeu que o PSD, “como terceiro maior partido do país, tem que ter candidatura própria ao Governo do Estado de São Paulo”. A dirigente do PSD-Mulher ressaltou o pioneirismo do partido em fazer consultas diretamente aos militantes em todo o Estado e a união que tem presenciado nas reuniões. “Estamos trabalhando para ter uma candidatura própria”, declarou.

O vereador Police Neto destacou que a indicação de Kassab tem força porque “está sendo construída no debate”. O vice-prefeito Salim Reis destacou o trabalho e o apoio que Kassab deu à região de Carapicuíba, “desde quando era deputado”. E concluiu: “Kassab não é um futuro governador de São Paulo, ele é o próximo governador de São Paulo!”

O PSD-SP vai realizar reuniões em todas as 42 Regiões de Governo do Estado e nos municípios que compõem a Grande São Paulo.

PSD-Mulher

Alda Marco Antonio cumprimentou as militantes do partido em Carapicuíba e reforçou a necessidade de todos trabalhem na campanha pela filiação de mais mulheres ao PSD. “Temos que equilibrar a participação de mulheres e homens na vida política do país”, afirmou.