O pré-candidato do partido na cidade do interior paulista, delegado Marcus Tadeu, reuniu lideranças e militantes locais para apresentar a legislação eleitoral e debater propostas

 

Curso para candidatos teve também palestras sobre temas relacionados às campanhas políticas

 

Lideranças e militantes do PSD de Itapetininga – cidade de 164 mil habitantes na região sul do Estado de São Paulo – participaram no último sábado (25) de evento preparatório para a campanha eleitoral deste ano. De acordo com o pré-candidato do partido no município, vereador Marcus Tadeu, o encontro seguiu as regras de segurança sanitária e permitiu a pessoas que vão concorrer a cadeiras de vereador pelo partido ou que devem participar da organização da campanha conhecer a legislação eleitoral e a história e as propostas do PSD.

O pré-candidato, que é delegado da Polícia Civil, explica que o evento foi um primeiro passo para a organização da campanha deste ano. “Apresentei aos participantes o nosso projeto político, que deve ter foco na saúde e na geração de empregos, e enfatizei a todos a importância do curso de formação política que está sendo oferecido on line pelo PSD (veja aqui)”, contou Marcus Tadeu.

O vereador Marcus Tadeu

O encontro teve também palestras sobre temas relacionados às campanhas políticas. O advogado Rogério Mehanna, com reconhecida experiência na área de direito eleitoral, esclareceu os participantes sobre a legislação pertinente e as novas regras de campanha estabelecidas pela Justiça Eleitoral. Além disso, foram realizadas também palestras sobre marketing e contabilidade eleitoral.

“Foi o início de nosso trabalho”, conta Marcus Tadeu. “Os participantes puderam conhecer melhor o nosso partido, seus princípios e valores, e também a importância do papel que os vereadores exercem na vida de uma cidade. Pedi a todos que contribuam com sugestões para nosso trabalho e tenho certeza que, juntos, faremos uma excelente campanha este ano”, concluiu.