Ela teve a ficha de filiação abonada pelo presidente nacional, Gilberto Kassab, e é pre-candidata à prefeitura

Flávia Lancha entre Kassab e Correa Neves Junior: partido forte

O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, esteve em Franca, no interior de São Paulo, nesta quarta-feira (29) parta filiar à legenda a empresária Flávia Lancha, que é pré-candidata à prefeitura local nas eleições de outubro.

Kassab destacou o preparo da empresária e a importância da participação feminina na política. “Antes de mais nada, Franca precisa de um prefeito que goste da cidade. A Flávia conhece com profundidade os problemas, está com vontade e se preparou para ser prefeita. Além de expressar com qualidade o sentimento de renovação que Franca quer, ela representa a mulher entrando na política e isto é muito importante”, disse.

Flávia foi secretária municipal de Desenvolvimento de Franca por dois anos e apontou os motivos da sua escolha. “O PSD foi o partido que me deu maior segurança e tem uma das maiores estruturas políticas do Brasil, com deputados estaduais, federais e senadores. Todos poderão nos ajudar a construir uma Franca melhor”, afirmou.

O vereador Corrêa Neves Junior, presidente do PSD no município, destacou que Flávia vem se preparando para enfrentar os problemas da cidade. Com quase 400 mil habitantes, Franca está localizada na região nordeste do Estado de São Paulo e é sede de uma das regiões administrativas estaduais. Centro conhecido pela indústria de calçados – um dos principais polos do Brasil –, o município também se destaca pela relevância da produção cafeeira, entre outras atividades econômicas.