Médico Marcelo Barrichello teve a ficha de filiação validada pelo presidente nacional do partido, Gilberto Kassab.

Marcelo Barrichello quer atuar no “enfrentamento a desigualdades”

 

O diretório do PSD em Taubaté, município do Vale do Paraíba, em São Paulo, recebeu a adesão do médico ortopedista Marcelo Barrichello, atuante no município, no clube Taubaté Esporte e em cidades da região. Com a nova filiação, o partido dá seguimento a debates para as eleições do próximo ano. Barrichello e a sigla iniciam a construção de pré-candidatura a deputado federal.

Rubens Freire, presidente do Diretório Municipal do partido, também médico, destacou que a sigla, na cidade, vem visando a renovação política e maior participação popular. “Seguindo orientação dos diretórios nacional e municipal, temos satisfação em receber este novo filiado”, disse.

Segundo o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, que validou a ficha de inscrição de Barrichello no partido, o PSD tem conquistado novos quadros em diferentes regiões e municípios do País e se prepara para o debate para as eleições do próximo ano. “Há no PSD um movimento contínuo de discussão de temas de interesse do desenvolvimento, do enfrentamento da crise e de soluções para a população no âmbito das cidades, e o partido também busca a adesão de novos filiados sintonizados com os seus propósitos”, afirmou.

Barrichello afirmou que a escolha pelo partido se deu por afinidade com princípios e o PSD ser uma sigla “bastante democrática”. “O partido tem a aceitação de vários diferentes perfis, e dessa forma permite debate e soluções”, afirmou.

Aos 39 anos, o médico pontuou a importância de atividade parlamentar voltada ao “enfrentamento a desigualdades”, e indicou conhecer e a possibilidade de atuar pela região do Vale do Paraíba. “Tenho histórico de atividade como médico e sei da importância de apoio às pessoas, agir com o ‘bem’. Acredito que Deus possa ter colocado em meu caminho a possibilidade de ampliar essa atuação por meio da política, poder ajudar mais pessoas, e estou abraçando esta ideia”, disse o novo militante do PSD.