Para avaliar o desempenho nas eleições 2018 e as perspectivas do próximo ano, núcleo promove encontro neste sábado (1), com a participação do presidente licenciado do partido, Gilberto Kassab

Em 2018, Rafael Auad concorreu pela primeira vez a um cargo público e disputou uma vaga na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Para fazer um balanço das eleições de 2018 e analisar as perspectivas políticas para o próximo ano, o PSD Jovem de São Paulo promoverá um encontro neste sábado (1), às 10h30, no auditório da sede do partido, no centro da capital paulista. O evento contará com as participações do presidente licenciado do PSD, Gilberto Kassab, e do ex-ministro das Comunicações e ex-vereador de São Paulo, Andrea Matarazzo.

“Se olharmos para o quadro nacional, em vários Estados tivemos jovens disputando, como o Georgiano Neto, que foi o deputado estadual mais votado no Piauí, e o Domingos Neto, que se reelegeu deputado federal no Ceará”, afirma o coordenador do PSD Jovem de São Paulo, Rafael Auad.

Em 2018, Auad concorreu pela primeira vez a um cargo público e disputou uma vaga na Assembleia Legislativa de São Paulo. Apesar de não ter sido eleito, ele faz uma avaliação positiva da experiência. “Foi um aprendizado muito grande, com muitas dificuldades, como em toda primeira campanha. Mas foi, principalmente, uma oportunidade de aprender e ficar mais preparado para as próximas”, destaca o coordenador.