A Executiva Nacional do PSD divulgou nota de pesar pelo falecimento do ex-ministro da Justiça Marcio Thomaz Bastos, em São Paulo. Bastos tinha 79 anos e era considerado um dos principais advogados criminalistas do país.

O ex-ministro Márcio Thomaz Bastos

A Executiva Nacional do Partido Social Democrático (PSD) divulgou nota de pesar pelo falecimento do ex-ministro da Justiça Marcio Thomaz Bastos, na manhã desta quinta-feira (20), em São Paulo. Thomaz Bastos tinha 79 anos e era considerado um dos principais advogados criminalistas do País. Foi presidente da OAB-SP entre 1983 e 1985 e do Conselho Federal da OAB de 1987 a 1989, antes de ser nomeado ministro da Justiça pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, cargo que exerceu entre 2003 a 2007.

Esta é a íntegra da nota:

“A Executiva Nacional do Partido Social Democrático (PSD) lamenta a morte do jurista Marcio Thomaz Bastos, ocorrida na manhã desta quinta-feira (20), em São Paulo. Aos familiares e amigos, nossa profunda solidariedade.

Executiva Nacional do PSD”