A coordenação do PSD Novas Gerações do município de Taboão da Serra tomou posse na noite desta quarta-feira (4). O núcleo será coordenado por Carla Priscila Reis, estudante de Direito que atua em diversos em diversas iniciadas ligadas à juventude da cidade.

A ação teve o apoio e articulação do Diretório Municipal do PSD em Taboão, coordenado por Alexandre Del Pieri, e segue a diretriz do presidente do PSD, Gilberto Kassab, que recomenda a organização de núcleos jovens em todas as cidades do Estado de São Paulo.

Mais de 200 pessoas participaram do evento, incluindo membros do Diretório Municipal e jovens ligados a movimentos culturais e de base, como Davidson, o “Nego Coquinho”, que comanda movimentos culturais e de hip-hop na região.

“O PSD está em festa, afinal de contas ganhamos mais um núcleo forte e articulado em Taboão. A jovem Priscila está afinada com o diretório local e tem grande disposição para levar as bandeiras do PSD à juventude da cidade”, afirmou Jose Rubens Domingues, membro da Executiva Estadual do Partido e coordenador do PSD Novas Gerações no Estado de SP. “Além disso, está disposta a se candidatar em 2016, buscando o voto de jovens como ela, o que é fundamental para desenvolver o partido”, completou.

“Sai da reunião com um sentimento muito bom. O diretório esta forte e a juventude animadíssima”, disse Waltinho Abraão, membro da Executiva Estadual do PSD e que também coordena o movimento jovem no partido.

O evento contou com a presença da professora Sandra, empossada recentemente na coordenação das Mulheres, além de lideranças religiosas, empresariais e de segmentos sociais do diretório.

O PSD Novas Gerações já está organizado em mais de 100 cidades no Estado de São Paulo e, seguindo as orientações do presidente Gilberto Kassab, montará núcleos em todas as cidades do Estado até o final do ano.

Para participar do PSD Novas Gerações entre em contato com o Diretório Municipal do PSD na sua cidade ou mande um email para joserubens@psd.org.br