A meta inicial é organizar jovens nos bairros e ajudar o partido nas atividades de campanha e comunicação. “Iniciamos um roteiro de reuniões para ouvir os jovens do partido e escolher pessoas dispostas a levar a mensagem do PSD aos bairros da cidade” disse José Rubens Domingues.
Jovens do PSD vão colaborar no programa de governo do partido e apoiarão a campanha digital

O núcleo do PSD Novas Gerações da Cidade de São Paulo organizará 32 coordenadorias regionais na cidade, coerentes geograficamente com a divisão das Subprefeituras da Prefeitura. A meta inicial é constituir um coordenador por região para organizar jovens nos bairros e ajudar o partido nas atividades de campanha e comunicação.

“Iniciamos no final de fevereiro um roteiro de reuniões para ouvir os jovens do partido e escolher pessoas dispostas a levar a mensagem do PSD para os bairros e distritos da cidade” disse José Rubens Domingues, membro da Executiva Estadual do partido.

“Após a constituição dessas 32 coordenadorias queremos ter representações em cada um dos distritos da cidade”, explicou, por sua vez, o também membro da Executiva Estadual Waltinho Abrahão.

Serão ouvidos grupos de universitários, filiados, militantes e jovens que já disputaram eleições pelo partido que, pela vivência e experiência junto a movimentos sociais e sociedade civil, poderão ajudar a aproximar novos quadros dispostos a contribuir com a permanente construção do PSD.

Após a constituição das coordenadorias, o PSD Novas Gerações da Capital organizará inicialmente dois grupos de trabalho: 1. Participação no Programa de Governo do futuro candidato Gilberto Kassab; 2. Grupo de apoio para campanha digital.

Universitários já se organizam para participar dos grupos que debaterão o programa de Governo do futuro candidato a Governador e, em paralelo, outro grupo já discute formas de participar das mobilizações digitais do partido.

Para participar do PSD Novas Gerações da Capital (ala jovem do partido) basta enviar um email para joserubens@psd.org.br ou ligar para 11-2348-0055.