Executiva tomou posse nessa segunda-feira (4); mais de 200 pessoas participaram do evento – jovens, ​lideranças políticas e integrantes do partido na região.
Legenda

Mais de 200 pessoas participaram do evento – jovens, ​lideranças políticas e integrantes do partido na região.

O PSD Novas Gerações ganhou mais um núcleo no Estado de São Paulo. Na noite da última segunda-feira (4) tomou posse a executiva de São Caetano do Sul, na Região Metropolitana de São Paulo. O presidente é Thiago Rocha, militante do partido e já com boa vivência política na cidade. Completam a diretoria do núcleo Daniel Ferreira de Souza, Renata Capellini, Marcos Vinicius Capellini, Bruno Manias e Cibele Lucena.

Mais de 200 pessoas participaram do evento – jovens, ​lideranças políticas e integrantes do partido na região como Fábio Soares, vereador em São Caetano do Sul e candidato a deputado federal; Rafael Demarchi, vereador em São Bernardo e candidato a deputado federal; e Paulinho Serra, presidente do Diretório Municipal de Santo André e secretário de Mobilidade, Obras e Serviços Públicos da cidade.

A Executiva Estadual do PSD Novas Gerações foi representada ​por Rafael Auad, que ficou muito bem impressionado com o entusiasmado dos jovens na cidade. “Eles estão muito bem organizados”, disse Auad. “E o diretório do PSD em São Caetano está de parabéns, comprometido com as metas estabelecidas pelo presidente Gilberto Kassab: criou os núcleos jovem e de mulheres”.  Para José Rubens Domingues, da Executiva Estadual do partido, “agora é só trabalhar”.

Para participar do PSD Novas Gerações basta enviar um e-mail para joserubens@psd.org.br.