O Partido Social Democrático (PSD) realizará nesta segunda-feira, dia 30 de junho, a sua primeira convenção estadual para definir suas alianças e candidaturas para governador, senador, deputado estadual e deputado federal no Estado de São Paulo. Esta será a primeira vez que o partido, fundado em 2011, participa de uma campanha estadual. No mesmo dia, estará no ar o novo site estadual do PSD, com notícias e informações sobre as ações do partido, entrevistas e galerias de imagens.

O Partido Social Democrático (PSD) realizará nesta segunda-feira, dia 30 de junho, a sua primeira convenção estadual para definir suas alianças e candidaturas para governador, senador, deputado estadual e deputado federal no Estado de São Paulo. Esta será a primeira vez que o partido, fundado em 2011, participa de uma campanha estadual. A convenção ocorrerá a partir das 9h, na sede do partido, no térreo do Edifício Praça da Bandeira, na rua Santo Antônio, 184, região central de São Paulo.