Após consulta junto a seus principais líderes, partido decidiu que tucano é a melhor opção para a cidade.

O candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, Bruno Covas.

O Partido Social Democrático (PSD) divulgou nota oficial nesta quinta-feira (19) oficializando seu apoio à candidatura de Bruno Covas, do PSDB, à Prefeitura de São Paulo. Após consultas junto a seus principais líderes, a sigla decidiu que a candidatura do tucano é a melhor opção para a cidade. Bruno Covas disputa o cargo com Guilherme Boulos, do PSOL. O segundo turno das eleições está marcado para o dia 29 de novembro.

Leia a íntegra da nota oficial do PSD.

O Partido Social Democrático (PSD) na capital paulista definiu seu apoio neste segundo turno à candidatura de Bruno Covas, após consultas realizadas junto a seus principais líderes na cidade de São Paulo. O partido entende que a juventude do atual prefeito, aliada à sua capacidade de diálogo e sua experiência administrativa e legislativa, representam neste momento a melhor opção para nossa cidade.

Bruno Covas tem hoje a experiência necessária para comandar a capital no enfrentamento de adversidades muito expressivas no campo da saúde pública, tendo como principal preocupação essa terrível pandemia do coronavírus, seus efeitos sobre a economia do município, além das demandas em campos como educação, habitação, mobilidade urbana e infraestrutura. Temos convicção de que com o Bruno, São Paulo será uma cidade melhor.

Alfredo Cotait Neto
Presidente municipal – São Paulo