Prefeito Emil Ono (PSD) cumpre compromisso assumido com a comunidade durante a campanha eleitoral. Ele espera entregar os títulos de propriedade aos moradores no início de 2023

O secretário Wagner Casemiroa e o prefeito Emil Ono companharam o cadastramento de moradores no Maracanã

 

Redação Scriptum com Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Atibaia

 

Em Atibaia — município de 145 mil habitantes do interior do Estado de São Paulo — a gestão do prefeito Emil Ono (PSD) iniciou nesta terça-feira (16) o cadastramento social para a regularização fundiária do núcleo Maracanã. A iniciativa vai beneficiar 203 famílias e representa o cumprimento de um compromisso assumido durante a campanha eleitoral por Ono. “Espero voltar aqui no início do ano que vem para efetuarmos as entregas dos títulos de propriedade”, garantiu o prefeito, que foi até o local acompanhado pelo secretário municipal de Habitação, Wagner Casemiro.

Realizado em parceria com o programa Cidade Legal, do governo estadual, o trabalho tem como objetivo mapear os imóveis que vão ser regularizados, além de coletar informações e documentos necessários. De acordo com a Secretaria Municipal de Habitação, o núcleo Maracanã é um loteamento consolidado e de interesse social. A ocupação e a comercialização de lotes, construídos em área de 94.807,86 metros quadrados, começou em 1988.