Entre as principais propostas da candidata do PSD à Prefeitura do município do interior paulista estão a construção de um hospital veterinário e de um abrigo para animais abandonados

Candidata quer tornar legislação mais severa e promover campanhas permanentes de conscientização.

Em vídeo divulgado no Facebook, a candidata do PSD à Prefeitura de São José dos Campos, Renata Paiva, apresentou suas ideias para melhorar o atendimento veterinário e o acolhimento oferecido aos animais na cidade do Vale do Paraíba, no interior do Estado de São Paulo. Entre as suas principais propostas está a construção de um abrigo municipal para animais abandonados.

“A causa animal precisa de atenção. Hoje as ONGs estão superlotadas e não recebem o devido apoio da Prefeitura. Teremos também um hospital público veterinário e vamos fazer parcerias para que esses animais mantidos pelas ONGs recebam atendimento”, afirmou Renata.

Caso vença a eleição neste domingo (15), a candidata disse que pretende coibir os maus-tratos praticados contra os animais tornando a legislação mais severa e promovendo campanhas permanentes de conscientização. “Teremos o Código Municipal de Proteção Animal, que definirá as diretrizes para São José sobre castrações, monitoramentos e posse responsável. Juntos, faremos uma São José melhor para todos, e para nossos animais também”, explicou Renata.