Candidato a vice também é do PSD: o economista Mário Domingos  

 

 

Renata Paiva e o candidato a vice, Mário Domingos.

 

O PSD de São José dos Campos – principal município do Vale do Paraíba – oficializou em convenção realizada na noite da última sexta-feira (11), na Câmara Municipal da cidade, o nome de Renata Paiva como candidata da sigla à Prefeitura. O candidato a vice-prefeito na chapa “São José melhor para todos!” é Mário Domingos. Na mesma convenção foi fechada a chapa de 32 candidatos ao legislativo municipal.

“São José é uma terra de oportunidades, de gente trabalhadora. Estamos preparados para enfrentar esta eleição com ética e transparência. É uma cidade pujante. Queremos um posicionamento de destaque, uma cidade socialmente justa, economicamente viável, ambientalmente correta, que seja motivo de orgulho para o seu povo. Queremos transparência, participação democrática. Que as pessoas de fato participem das decisões da cidade”, disse a candidata do PSD.

Renata Paiva tem 59 anos, é advogada, empresária e vereadora em São José dos Campos por três mandatos. É casada, mãe de dois filhos e avó de quatro netos. Especialista em planejamento e desenvolvimento urbano pela Universidade SECOVI, é presidente do PSD desde 2019. Em seu mandato como presidente inovou com curso de formação política na cidade. Defende a Gestão Aberta, Transparência, Criatividade e Inovação, Inclusão e Responsabilidade no serviço público.

Atua há mais de 20 anos no serviço público e na defesa do pessoas em situação de vulnerabilidade e com deficiência. Fundadora da Associação Portal da Comunidade, que tem como principal atuação a Farmácia do Povo, atende a cerca de 10 mil pessoas por mês de forma totalmente gratuita, auxiliando na recuperação da saúde de milhares de pessoas.

Mário Domingos, 75 anos, casado, é pai de duas filhas e avô de três netos. Filiado ao PSD, é economista e pós-graduado em gestão de projetos sociais. Foi diretor do SESI durante 21 anos, é fundador do Recreança e idealizou projetos como Ação Global, torneio de natação Peixinhos e Golfinhos, projeto Cultural Música na Cidade, Olímpiadas da 3ª Idade e várias outras na área da Responsabilidade Social. Atuou como presidente da Fundação Cultural Cassiano Ricardo de 2009 a 2012.