Obra do prefeito Norberto de Olivério Junior (PSD) permitirá a melhoria do fornecimento de água em sete bairros do município do interior paulista

O prefeito Norberto de Olivério Jr: “Conseguiremos atender com qualidade cerca de mil residências, distribuídas em sete bairros”

 

A gestão do prefeito de Santo Antônio de Posse, Norberto de Olivério Junior (PSD), finalizou nesta segunda-feira (13) a instalação do novo reservatório de água do município do interior paulista, com população estimada em 23 mil habitantes. A primeira etapa da interligação do reservatório à rede de abastecimento foi realizada nos bairros Jardim Vila Rica, Jardim Vila Rica II, Jardim Planalto e Jardim Progresso.

A segunda fase contemplará os bairros Jardim Becari e Jardim São Quirino, além de parte do Jardim Luciana. O reservatório tem 27 metros de altura e capacidade para armazenar 300 mil litros, o que diminuirá a falta de pressão nos horários de pico do consumo.

 

Reservatório tem 27 metros de altura e capacidade para armazenar 300 mil litros

 

“Essa é uma obra fundamental para o fortalecimento do sistema de abastecimento de água no município. Com a instalação do novo reservatório, conseguiremos atender com qualidade cerca de 1.000 residências, distribuídas em sete bairros. Além disso, o sistema de distribuição por gravidade utilizado nesta obra garantirá economia de energia e resolverá o problema de pressão no recebimento da água, que era uma demanda a ser suprida”, destacou o prefeito.