Já foram instalados 3 mil m² de piso. No total, serão colocados 12.600 m² de piso de alta resistência e a previsão é que o serviço seja concluído até o final deste ano, segundo a Prefeitura da cidade administrada pelo PSD.
Já foram trocados 3 mil metros quadrados de piso do Calçadão de Ribeirão Preto

Já foram trocados 3 mil metros quadrados de piso do Calçadão de Ribeirão Preto

A Prefeitura de Ribeirão Preto está revitalizando o Calçadão do centro da cidade. Até o momento, foram instalados aproximadamente 3 mil m² de piso. No total, serão colocados 12.600 m² de piso de alta resistência e a previsão é que o serviço seja concluído até o final do ano. A cidade é administrada pela prefeita Dárcy Vera (PSD).

Após conclusão dos trechos, que compreendem as ruas Álvares Cabral com São Sebastião e rua General Osório, além do trecho entre as ruas Barão do Amazonas e Visconde de Inhaúma, teve início na última semana, a colocação de pisos na rua Tibiriçá que devem ser concluídos nesta semana.

O próximo trecho a ser trabalhado é a rua General Osório, no trecho entre a Visconde de Inhaúma e Tibiriçá.

Com objetivo de não atrapalhar o fluxo de pessoas, que se intensifica na região durante o período de compras de final de ano, as obras serão direcionadas para a região da Praça XV de Novembro.

Assim, metade do Calçadão estará liberada para os pedestres. A iniciativa permite mais agilidade na conclusão dos trabalhos.